7.6.17

WISHLIST: FLAT MULE DA LOJA ROMWE


Já ouviu falar da loja Romwe ? Ela é uma loja chinesa que você encontra vários produtos lindos que estão na moda e com um preço super bom, como: Vestuário em veludo, Slip Dress, Acessórios e  bolsas lindas, e entre outros.

 E a 2 dias atrás entrei no site na aba de calçados, e acabei encontrando muitas Flat Mule, uma mais linda que a outra, e como eu havia postado no blog como usar essa Maravilha de sapato (link) eu tive a brilhante ideia de mostrar para vocês quais foram as minhas Mule favorita do site Romwe,e sabe o que foi demais ? O preço é incrível, e quem sabe vocês não se inspirem em comprar a sua.
Porque afinal amamos tendencias e precinhos bacana!

Let's go para minha Wishlist de Flat Mule da loja Romwe. E não esquece de comentar quais foram as suas preferidas.


38 comentários:

  1. Mules com fur sao mas elegantes e ousados.

    www.sinclairandserena.tk

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos e estilosos <3
    Amei super conhecer a loja e as opções de produtos !

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou muito fã do modelo, mas achei uns bem estilosos.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bom?
    Amei os flat mule que você escolheu não são nada basiquinhos mas ao mesmo tempo são bem confortáveis, adorei o post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, que graça, um mais lindo que o outro. Não conhecia o trabalho da Loja Romwe, mas pelo que pude ver em sua postagem é maravilhoso. Adorei o branco com estampa floral, um combinação de beleza e conforto.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. O site dá loja Romwe tem muitas opções de sapatos tem para todos os gostos, os sapatos são todos fofos. A sua wishlist está perfeita cada modelo lindo. Os meus preferidos foram o 1,4 são uma graça. Mas a verdade quero todos pra mim, gostei muito das suas sugestões, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o site da Romwe, costumo comprar roupa por lá! quanto aos sapatos, eu gosto de coisas mais discretas por isso estes para mim não funcionariam, mas são bastante bonitos!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a indicação, ela tem diversas opções para escolher bem entre os sapatos, bolsas e acessórios. Curti bastante, será que demora a chegar no Brasil? Meu fav foi 3.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. ola tudo bem ? vou dar uma olhadinha no site , adoro precinhos bons e o modelinhos que você postou estão um mimo , quero o meu tambem!!! bjsss sucesso

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia a Romwe, mas fiquei aqui babando nas peças que são realmente lindas. Os Flat Mule são peças que vem ganhando destaque e são bem versáteis no seu uso, além de estilosos e lindos! Eu fiquei apaixonada pelo modelos 1, 6 e 9, pois as estampas são mais parecidas com o meu estilo pessoal. Adorei sua wishlits!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não conhecia a Romwe.Estes modelos de sapatos são muito usados aqui no Japão, eles adoram em todos os lugares, é uma peça de calçado versátil e bem prático ... Vejo em variedades de modeloslindos, amei cada um desses modelos, beijo

    ResponderExcluir
  13. nossa ja adorei essa loja eu nao conhecia na verdade eu só conheço uma loja chinesa então é sempre bom conhecer novas lojinhas quando coisa linda vende ja vou ir la da uma olhadinha nas coisas

    ResponderExcluir
  14. Achei as Flat Mule lindas e parecem ser bem confortáveis também, as que mais gostei foram as da primeira foto e a última da segunda foto, achei umas gracinhas e as estampas florais estão com tudo. Já conheço a loja, mas ainda não tive a oportunidade de comprar rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei esse modelo de sapato! Vou dar uma olhadinha nesse site...
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  16. Fui ver o site e realmente, parece ter artigos que valem a pena. A minha filha costuma fazer compras online numa loja da china e nunca teve problemas, vou-lhe passar esse link...
    Beijinhos

    http://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro as peças dessa loja, mas confesso que ja tiver problemas com ela. Ja comprei 2x quando viajei e so recebi parte dos meus pedidos no tempo estipulado. Uma pena, pq ela maravilhosa!!!! Mas n voltaria a comprar. Adoreis os mules, amo essa tendencia.

    ResponderExcluir
  18. cho que vou colocar alguns modelos da sua wishlist na minha,a amei!

    ResponderExcluir
  19. Amei muito essa wishlist! Estou super louca por um flat mule e dessa lista os meus favoritos foram o 4 e 9! Fico babando na Romwe sempre, pois lá só tem coisas lindas *-*

    ResponderExcluir
  20. Tô amando essa nova tendência de flat mule, e é claro que na romwe ia ter vários modelos babadeiros, porque a romwe sempre tem peças maravilhosaaas! Amei total a sua wishlist!
    Beijão, linda

    ResponderExcluir
  21. Achei esses sapatos super diferente, mas são todos lindinhos! Já vou entrar nessa lojinha pra escolher um! Amo coisas diferentes.

    ResponderExcluir
  22. Nossa babei aqui todos lindos demais arrasou no post

    ResponderExcluir
  23. Eu acho esse modelo de sapatinho tão bonitinho, mas não fica muito legal no meu pe porque ele é muito fino aí fica estranho ): mas eu amei muito todos, queroooo hahahah beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Que lindos, adorei! Cheios de estilo. Eu já quero todos. Ótimo post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  25. Esse estilo é retro. esta muito fofo

    ResponderExcluir
  26. Cada modelos mais Lindos que os outros...
    Amei

    ResponderExcluir
  27. Ameii são muito lindos, já vou conferir lá na lojinha rsrs

    ResponderExcluir
  28. Estou vendo muitas pessoas usando esse sapatinho, mas não sabia o nome. A Romwe só tem coisas maravilhosas, né? Achei todas muito amorzinhos, mas compraria a 3, 8 e 11. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  29. Eu adorei essa moda dos mules ou open lowfers...tenho um e adoro, na verdade quero mais um pretinho básico pq é mto confortável e combina com tudo! <3

    www.garimpomag.com

    ResponderExcluir
  30. quanta coisa liiiiiinda, eu conheço a loja porque vejo pessoal falando mas nunca comprei, me animei agora que vi haha adorei, sucesso

    ResponderExcluir
  31. haha achei muito exótico, não sei se usaria! Sou péssima pra combinar coisas diferentes hsuhauhsuuahusa

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir
  32. Já usei muito mule nos anos 90/2000 haha (velhinha) e adorei que elas estão voltando porque são super confortáveis <3 A minha preferida é a de folhas! Fico babando nas coisas da Romwe!
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
  33. Olá Ana Laura, eu fiquei completamente apaixonada pela sua wishlist! Acho que ela se tornará minha também de tanto que eu amei! Quero muito uma flat mule, quem sabe eu não adquiro a minha primeira na Romwe?

    Obrigada pelas indicações, beijos!
    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  34. São muito lindas!! E os preços ótimos, vou olhar mais, aqui no Br certeza que seria bem mais cara.
    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia loja, mas achei os produtos LINDOS, achei bem barato tbm.
    Abraços

    ResponderExcluir
  36. Sou louca pela Rowme, tudo é tão amorzinho, sou apaixonada! E essa sua wish, tô doida com tudo nela, principalmente essas pantufas maravilindas 💖

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Essas coisas ão fazem meu estilo, acho bem exótico e combina com quem tem estilo, que não é meu caso hahaha...

    beijos!

    ResponderExcluir
  38. Oiee!!
    Não conhecia essa loja, mas gostei bastante desses calcados *-*
    O enfeite deles, as cores, é algo que eu super usaria.
    Beijoos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Sindrome do Luxo • voltar ao topo